analytics
Precisa de equipar a casa? Conheça o crédito pessoal recheio

Precisa de equipar a casa? Conheça o crédito pessoal recheio

O crédito pessoal para rechear a casa pode ser uma excelente forma de transformar o seu espaço, desde que planeado de forma responsável e ajustado às suas necessidades reais. 

22 Nov 20242 min

Gostou do que leu? Partilhe!

Como funciona o crédito pessoal para rechear a casa? 

Atualizar ou equipar a sua casa pode ser uma experiência entusiasmante, mas também um desafio financeiro.  

Para quem procura uma solução prática, o crédito pessoal para recheio da casa surge como uma alternativa. Este tipo de financiamento é ideal para adquirir móveis, eletrodomésticos ou outros produtos essenciais para criar um lar confortável e funcional. 

Este crédito é flexível e, geralmente, não exige garantias como hipotecas. Baseia-se na análise da capacidade financeira do cliente, sendo atribuído com condições personalizadas. O processo é simples, permitindo acesso rápido ao valor necessário. 

Ao pedir um crédito pessoal para recheio, estas vão ser as etapas a seguir: 

  1. Definir o orçamento: Elaborar uma estimativa dos custos associados às compras para evitar pedir mais do que precisa; 
  1. Comparar ofertas: Pesquisar em diferentes bancos ou instituições financeiras, considerando TAEG (Taxa Anual Efetiva Global), prazos e condições - neste passo, pode ponderar um intermediário de crédito, como o Poupança no Minuto, que o ajuda sem custos; 
  1. Formalizar o pedido: Apresentar os documentos necessários, como comprovativos de rendimento e despesas, para avaliação do crédito; 
  1. Dinheiro na conta: Aprovado o crédito, é hora de receber o valor que solicitou na sua conta; 
  1. Reembolso: Deve reembolsar o valor através das prestações mensais fixas ao longo do prazo acordado. 

As vantagens deste financiamento vão desde a flexibilidade no uso, podendo utilizar o montante como desejar, desde mobília a decoração; não serem necessárias garantias como penhoras de bens, e ter a possibilidade de escolher prazos que se adequem ao seu orçamento mensal. 

Porém, antes de se aventurar neste novo crédito, avalie se a prestação mensal é sustentável para evitar incumprimentos, e se tem de pagar comissões ou penalizações por amortizações antecipadas. Deve priorizar as aquisições mais importantes para maximizar o valor do crédito. 

Para organizar tudo, desde o valor de que necessita, à comunicação com os bancos e tratamento de toda a documentação, os intermediários de crédito do Poupança no Minuto estão aqui para si! 

Disponibilizamos um serviço sem qualquer custo para si, por forma a encontrar a melhor proposta do mercado consoante as suas necessidades. 

Simule aqui e avance já hoje: 

Newsletter

Assine a nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.



Simuladores
Eleito Produto do Ano 2025
Poupança no minuto

Financefy S.A. Intermediário de Crédito registo no Banco de Portugal com o nº 0006860

Financefy - Mediação de Seguros Lda, inscrita na ASF com o nº 423578365


Poupança no Minuto é uma marca detida por Financefy, S.A., Intermediário de crédito vinculado registado junto do Banco de Portugal com o n.º 0006860. Serviços autorizados a prestar: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores. Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Mutuantes: Bankinter, S.A. - Sucursal Em Portugal, Caixa Geral De Depósitos, S.A., Banco BPIi S.A., Banco Santander Totta, S.A., Abanca Corporación Bancaria, S.A., Sucursal Em Portugal, Banco Ctt, S.A., Novo Banco, S.A., Cofidis, BNP Paribas Personal Finance, S.A. - Sucursal Em Portugal, Union De Créditos Inmobiliários, S.A., Establecimiento Financiero De Crédito (Sociedad Unipersonal) - Sucursal Em Portugal, Bni - Banco De Negócios Internacional (Europa), S.A., Banco Bic Português, Sa, Unicre - Instituição Financeira De Crédito, S.A.